Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O ENTARDECER

O ENTARDECER

Quando me amei

 

Estava um velhote dando de pastar ao seu rebanho de ovelhas quando de repente lhe aparece pelo inóspito caminho, um reluzente todo o terreno Navigater 4-4 full equip , o qual se detém frente ao velhote e sai um jovem de menos de trinta anos.

Fato preto, camisa da mesma cor tipo “Hugo Boss” sapatos “DKNY” aproxima-se do velho e diz: Sr. Se eu adivinhar quantas ovelhas tem no seu rebanho oferece-me uma? O velho responde com alguma surpresa: “ Sim pode ser.”

Então o jovem volta ao seu 4-4 , tira um Toxiba, Tecra 9ooo Pentium, IV a 3,2  Ghz com 1 Gb  de RAM., entra numa base de dados de 500 Mb, entra numa página da NAZA.

Através do GPS, identifica a zona exata, onde está o rebanho, calcula a média histórica do tamanho de uma ovelha tipo “ Merino” através de uma tábua dinâmica de Excel. E com a execução de algumas Macro, personalizadas em Visual Macro acaba por completar um diagrama de fluxo. Depois de 20 minutos, diz ao velho: Você tem 1347 ovelhas, 256 machos, e 1091 fêmeas, e quatro podem estar prenhas.

O velho assombrado disse: que efetivamente assim era. E que podia levar uma ovelha. Jovem pega um dos animais