Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O ENTARDECER

O ENTARDECER

A CAMINHO DA VERDADE

UM MÉTODO DE TRABALHO PARA TAL ......

Quem gratuitamente oferece o seu tempo livre para a analise de temas importantes para a sociedade civil, deveria ser acarinhado.

Quem idealizou emendas ou um texto completo, sem receber um tostão, deveria ser profundamente respeitado e acarinhado.

Quem escreve e agradece que se divulgue o que publica, (com nome ou sem ele) é muito mais importante do que quem quer as coisas divulgadas para orgulho do seu autor! Temos de querer alguém, que queira um mundo melhor para todos e para o conseguir , esse alguém tem de analisar tudo o que pode estar escrito e publicado, seguindo um método antecipadamente concebido e honesto.

Não destruindo nunca aquilo que considera certo, mas alterando para melhor, no seu entender, tudo aquilo que pensa poder ser melhorado!

O objectivo não é ganhar dinheiro nem fama, mas sim, espalhar uma verdade que a todos ajude a viver melhor.

Mas também sem receio de que peguem no que escreveu e lá acrescentem algo ou então, não mexendo em nada por concordarem com tudo. Mas divulgando ....

 O MAIS IMPORTANTE DE TUDO É DIVULGAR A VERDADE e NUNCA DIVULGAR UM NOME. Isto em gente amadora!

DIVULGAR A VERDADE GRATUITAMENTE NÃO É NADA FÁCIL, DIVULGAR NOMES É EXTREMAMENTE SECUNDÁRIO, SALVO PARA QUEM FOR PROFISSIONAL, E ESCREVA POR MOTIVOS ECONÓMICOS!

Há certamente, mundo fora, muita gente boa que em nada se importa e até agradece que divulguem o que escreveu omitindo, até, o seu próprio nome. Falamos de gente que nunca se irá preocupar com puras banalidades….

Exemplo banal:

“O Governo precisa ter mais sensibilidade para com a nossa população rural. É uma grande imoralidade o Governo estar a esbanjar recursos em paródias, festivais, viagens desnecessárias, carros de luxo etc., enquanto temos uma grande parte da nossa insignificante população a comer o pão amassado pelo diabo. Penso que já é tempo de repensarmos a forma de governar Cabo Verde.”

Por: *Alcindo Amado