Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O ENTARDECER

O ENTARDECER

SER OPOSIÇÃO DEMOCRÁTICA

 

Com relativa frequência o atual governo de Portugal, pede à oposição que lhe dê ideias sobre o modo como se deve governar e tomar decisões, face aos problemas a resolver.

Deem ideias!

BOM, estamos a assistir a um candidato levado “ao colo “por alguma comunicação social! Torna-se escandaloso, que nunca lhe perguntem, os motivos de o seu partido ter deixado o país totalmente entregue à Tróica!

O partido em referência, especializou-se na criação de casos completamente fictícios! Consomem-se horas e dinheiro sem fim, a debater na CS, na AR etc., assuntos que só têm um objetivo; “destruir a imagem de quem está a governar!

Soluções, para remediar o mal que certo partido fez a Portugal e aos portugueses, não são avançadas! Ou se são, não convencem ninguém!

Assim sendo, não se percebe como tal candidato eleito para a presidência de uma grande câmara, consegue geri-la e andar em campanha eleitoral contínua, vai para muitos meses!

Nas últimas décadas, este candidato que nos querem impingir,  foi Ministro de António Guterres, Ministro de José Sócrates e seu número dois no Partido Socialista.. Se há pessoa que sabe o "caminho" para trás e voltar a levar o país à bancarrota, é mesmo ele.
 

Convém lembrar, a legislação aplicável:

LEI ELEITORAL DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

Redação dada pela Lei n.º 10/95, de 7 de Abril.

Período da campanha eleitoral inicia-se no 14.º dia anterior e finda às 24 horas da antevéspera do dia designado para as eleições.