Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O ENTARDECER

O ENTARDECER

ONDE ESTÃO OS NOSSOS DESEMPREGADOS?

 

Depois de a sua filha ter sido assassinada durante uma viagem em família, Mack entra em depressão profunda e passa a questionar todas as suas crenças. No meio de mais uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa ordenando que vá até à cabana na qual o corpo da sua filha foi encontrado.  Apesar das suas dúvidas, Mack segue para o meio da mata do Oregon onde encontra três pessoas enigmáticas que mudarão para sempre a sua vida. Neste encontro, Mack escuta verdades significativas que irão transformar o seu entendimento sobre a tragédia que abalou a sua família e a sua vida mudará para sempre.

Caros amigos, pressinto que estão à espera de saber quais são as verdades significativas. Pois é! Também eu gostaria de vos dizer quais são elas. Porém, também eu estou completamente desorientado e esquecido. Já não sei o que é a verdade ou a mentira! Acordei hoje, a pensar que o nosso governo só fala para criancinhas! Verdade, ao ligar a rádio, televisões ou ler os jornais, fico aflita sem saber o que fizeram aos adultos deste país! Tudo isto me convence de que os governos que escutamos contam histórias sem fim à criançada que não se cansam de bater palmas, mas não adormecem.

Os adultos, com as coisas neste pé, devem ter emigrado para fazerem baixar o número de desempregados…. Na cabana, não estarão por certo, dificilmente lá caberiam. Talvez estejam ou andem disfarçados de empregados, não a tempo inteiro! Divididos por muitas cabanas ……ou então andam disfarçados de precários ……