Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O ENTARDECER

O ENTARDECER

O MISTÉRIO DAS PROFUNDEZAS DA TERRA

 

Enquanto fora da caverna, os campos magnéticos permanecem em atividade normal, dentro da caverna, acontece uma verdadeira tempestade de eletromagnetismo. Mais uma vez, a origem e o significado dessas alterações ambientais ficaram sem explicação.

Michael Harner, antropólogo e pesquisador do xamanismo, viveu um bom período de tempo numa tribo dos indígenas canibo, na América do Sul, absolutamente isolada da civilização. O cientista não conseguiu obter informações dos índios sobre assuntos religiosos. Eles jamais falavam no sobrenatural.

Um dos amigos de Harner sugeriu que ele experimentasse a bebida ritual da tribo, consumida pelos xamãs, e talvez assim ele entendesse a religião daquele povo. A bebida produziu numerosas visões, uma delas claramente relacionada com criaturas do subterrâneo:

 “Eu vi o planeta Terra há bilhões de anos atrás, quando ainda não existia vida. Centenas de pontos negros começaram a  cair do céu. Quando se aproximavam do solo, podia-se ver que cada ponto era enorme criatura, de pele negra e brilhante, com asas de pterodátilo e corpos como  de baleias.

 Pareciam estar muito cansados, esses seres, e repousavam. Falaram comigo mentalmente. Disseram que escaparam de algum terrível mal que os surpreendera no espaço e que esperavam encontrar abrigo na Terra e acrescentaram que no planeta de onde eles vieram, eles eram Mestres e os humanos, eram servos.”