Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O ENTARDECER

O ENTARDECER

A Sabedoria Ancestral,

 

A simbologia e a interpretação dos mitos, e sua aplicação na vida diária

Muitos conhecem a Clene Salles, orientadora de Inteligência Espiritual (https://www.facebook.com/Clene.Salles/about) e sabem de seu profundo conhecimento de mitologia e simbologia, entre outros temas.

Ela vem aproveitando esse conhecimento, e aliando-o a tudo o que tem aprendido no Peru, onde vive atualmente, país que tem uma ancestralidade poderosa – foi berço de diversas civilizações avançadas que existiram nos Andes ao mesmo tempo em que, do outro lado do oceano, Cleópatra reinava e o Império Romano se expandia. Quer dizer, o Novo Mundo não era tão novo assim…

Além de aprender, Clene tem também procurado compartilhar esses conhecimentos e para isso tem começado a organizar palestras. A próxima vai tratar da  importância do tempo (dias e horas planetários) e a sua aplicação prática na vida diária dos seres humanos, para escolher e tratar adequadamente o tempo de forma que seja favorável a reuniões de negócios, relações familiares, viagens, tratamento médico, estudos, harmonia, evolução espiritual, etc.Essa palestra será em Trujillo, cidade ao norte do Peru e perto de onde foi descoberta a múmia da Dama do Cao, tema de um post (http://otrecocerto.wordpress.com/2012/08/31/a-descoberta-da-senhora-do-cao-1/). Essa descoberta foi importante porque ela foi a primeira governante nas Américas, há 17 séculos! A Clene visita com frequência os locais das escavações e o museu onde foram depositados a múmia e todas as riquezas encontradas com ela. Essa mesma palestra será apresentada depois em outubro, no salão nobre do Espaço Cultural de um importante banco peruano, onde Clene poderá usar de recursos audiovisuais que enriquecerão a sua apresentação. Torcendo aqui para que ela, quem sabe, possa colocar essa palestra online algum dia, de forma que possamos desfrutá-la também!